Prateleiras

  Oi Gente!
Estando de férias, pude organizar algumas coisinhas em casa. Desde que me mudei para essa casa onde moro, eu não me conformava com o espaço mal utilizado nos gabinetes dos banheiros. Foi só eu ter um tempinho que  eu medi o espaço, comprei duas tábuas de MDF, pintei de branco, apliquei tecido, usando cola branca e por fim, envernizei. O resultado? Olha o que eu sei fazer:


Esse é o meu gabinete - Não era tão bagunçado assim, mas dava pra acomodar melhor e mais coisas. Na necessarie pink estão as maquiagens, na laranja, os apetrechos para manicuri.    

Organizei os cosméticos em organizadores de plástico transparente, os de uso frequente ficaram na frente. Coube até as toalhas de banho, que antes ficavam no guarda-roupa do quarto de visitas

Aqui já é o gabinete do banheiro social (e da Aimê). Não sei se repararam, as estampas são diferentes, mas ambas em P&B.

Olha só a organização!!!  Tô toda orgulhosa.

Confesso que o mais difícil foi parafusar os suportes para as prateleiras. Mas deu tudo certo.
Tá vendo lá no fundinho um copinho com um líquido... então, é vinagre branco, dizem que é bom para evitar cheiro de mofo, o que vem infestando os dois gabinetes. Já fiz de tudo, limpei, desinfetei, coloquei uns potinhos com anti-mofo... melhorou, mas o cheiro continua lá. Se alguém souber de alguma coisa que eu possa fazer para eliminar esse cheiro horrível, por favor, me ensine.
 bjk




18 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias