A Páscoa está chegando!

Bom dia, gente!.
Hoje é o Dia do Artesão, e quero parabenizar as todos que vivem desse ofício e também àqueles que não precisam do retorno financeiro, mas que necessitam da arte para viver (melhor). Parabéns!!!

A Páscoa está chegando e pra entrar no clima e contaminar todo mundo lá em casa, principalmente a Aimê, ontem coloquei a mão na massa e fiz rapidinho o ninho da coelhinha. Agora é só esperar pelos ovinhos...
Olha só o que eu sei fazer:

Usei uma cestinha de palha, fita de cetim, coelho de pelùcia (da Páscoa passada), tesoura, capim e cola quente.
Trancei a fita na cestinha; fiz um laço chanel duplo; coloquei capim seco (consegui em frente de casa num terreno baldio.  

Detalhe: ovinho feito de linha (o passo a passo você vê aqui) não foi tão fácil como parece. Fiz três, mas só um deu certo.  Eu só tinha um restinho de linha para bordar, acho que deveria ser algo mais grosso, tipo barbante.

 Este outro coelhinho fica num local de fácil acesso pra Aimê, neste ela pode mexer à vontade, e escutar a musiquinha: de olhos vermelhos, de pelo branquinho....

Também quero aproveitar a oportunidade e dizer que estou participando do Amigo Secreto de Páscoa feito pela querída Lúcia, do blog Café e Cetim. Já sei quem é a minha amiga, eu 'peguei' a Marúzia do blog Aprenda Comigo!, fiz uma pesquisa rápida no blog dela pra tentar conhecê-la melhor. Vou começar a preparar o presentinho hoje mesmo.

4 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias