Cenouras

Gente! Eu sei fazer cenourinhas de tecido.
Acho que eu nunca falei aqui que eu tenho uma máquina de costura, pois é, eu tenho uma Singer Precisa, e ela foi o presente de casamento que ganhei da minha avó. Isso sim que é presente de vó, né? Olha ela aí:
Tadinha, ela estava guardada no maleiro e fazia um ano, mais ou menos, que eu não a usava. Bom, mas na semana passada eu a coloquei em funcionamento. Fiz umas cenourinhas pra dar para a minha amiga secreta de Páscoa, falei dela nesse post. Peguei o molde aqui e me aventurei.


Eu utilizei os tecidos que tinha em casa, sou agoniada e quero fazer tudo na hora. Fiz duas grandes e quatro pequenas. As menores foram de presente para Marúzia, do blog Aprenda Comigo!, e só vou mostrá-las depois, pra não estragar a surpresa da minha amiga secreta.
Eu coloquei ontem os presentinhos no correrio e espero que cheguem a tempo em Patos-PB.
comprovante dos Correios

embalagem recheada
PS. eu estou participando do Mosaico da Rê, sou a nº 62.

6 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias