caixinha para presentes - reciclar é preciso

Oi gente.
Fui convidada para o "chá de lingerie" da minha amiga Luciana (eu já falei dela num post anterior aqui). Pensei, pensei, tomei coragem e fui a um "Sex Shop" aqui da minha cidade. Comprei três sachês de gel para o corpo comestível com sabor de morango com champagne, uva e chocolate e uma calcinha fio dental cor de rosa com um coração na parte da frente (não tirei foto - esqueci), mas o presente foi colocado num saquinho tão chinfrinho que chegava a desvalorizá-lo. Cheguei em casa e fui logo procurar por uma caixinha bonitinha, não tinha nada pronto. Mas eu que não sou boba nem nada, já tinha guardado algumas caixinhas e embalagens que iriam pro lixo. Peguei uma caixinha de sabonetes (Mamãe e Bebê da Natura) e encapei com tecido. Ficou grande demais para o presente (imagina só o tamanho da calcinha...). Vejam o resultado e "olha o que eu sei fazer":
Primeiro desmontei a caixinha, passei cola branca com um rolinho de espuma, colei o tecido, esperei secar e depois voltei a montar a caixa. Por fim, coloquei um pedacinho de tecido no fundo, no lado de dentro. 
Lembrei de uma embalagem de perfume do meu marido (tenho várias guardadas), em forma de tubo, e como não era muito grande, ia dar certinho. O fundo era preto - sem problemas - encapei com um tecido floral com fundo escuro. Oh:
Ante e depois. finalizaei com termolina, para impermeabilizar e colei estas fitinhas de cetim. Pronto! meu presente estava com uma embalagem digna.
Olha a Lu aí, num churrasco em casa.
O "chá de lingerie" foi bem gostoso e eu quase morri de vergonha com o meu presente, ele foi eleito o mais ousado e com isso eu ganhei uma lembrancinha que ameeeeiiiiii:
Arte da Poliana - artesã de primeira. Uma necessarie em formato de calcinha e um creme para os pés (para quem não sabe eu sou fissurada em creme para os pés).

9 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias