Resoluções para 2012

Feliz 2012 a todos! Que seja um ano de muita paz, saúde e prosperidade.

É comum comerçarmos o ano fazendo promessas, e eu que não sou diferente de ninguém, fiz as minhas. O importante é, pelo menos, tentarmos cumpri-las e não fazer nenhuma promessa que a realização dependa de outra pessoa.
1- Beber mais água
Eu bebo pouca água, mesmo que a garrafinha fique do meu lado eu não sinto sede. Eu sei que preciso da água para hidratar meu organismo e consequentemente ficar com a pele e o cabelo mais bonitos.
    2- Melhorar minha alimentação
Desde que a Aimê nasceu, devido à correria, a qualidade da minha alimentação caiu muito. A falta de tempo faz com que a gente escolha alimentos mais fáceis e rápidos de comer, por exemplo, suco de caixinha e bisnaguinha ou bolo inglês.  Cadê as frutas, iogurtes e cereais do café da manhã? Falando nisso, vou tentar tomar o café da manhã sentada, coisa que eu faço a muito tempo.
3- Correr
Gente, isso eu prometo todos os anos, até tento, mas acabo desistindo no meio do caminho. Eu até publiquei aqui no blog um plano de corrida, cheguei até a 5ª semana, já estava bem avançada, mas parei. Eu quero correr! é um exercício completo, você não precisa de academia, de horário fixo e pode ser praticado em qualquer lugar. A única exigência: um bom tênis, e como eu já disse, pode ser encontrado na Neves Calçados, que inclusive está toda em promoção, aproveitem.
4- Usar mais o telefone para sua finalidade original
Depois que inventaram o telefone celular, o fixo ficou praticamente em desuso, principalmente devido ao preço das tarifas. Hoje o celular tem tantas funções que às vezes esquecemos da sua função primordial, que é telefonar e falar com as pessoas, o usamos para mandar mensagens de texto e até e-mails, o que tem nos distanciado das pessoas queridas. Em 2012 eu vou fazer de tudo pra ligar pros meus amigos e familiares. O simples fato de você ligar no dia do aniversário e falar "parabéns", lembrei de você, já é um grande presente, pelo menos pra mim. 
5- Dedicar-me mais ao blog
Sei que preciso organizar o meu tempo, meu marido sempre fala isso pra mim; inclusive isso poderia ser um item aqui das resoluções para 2012. Me organizando, sobra mais tempo pra fazer minhas "artes" e também para me dedicar ao blog.
"De nada valem as idéias sem homens que possam pô-las em prática."

Espero poder voltar aqui no final do ano e dizer que cumpri todas as minhas promessas!
bjk a todos

Um comentário:

  1. Kari...Feliz 2012 pra você e pra Aimê tbm!!
    Espero que a última promessa se cumpra muitoooo!!! Adoro ver suas novidades!!
    Bjusss amigaa!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias