Presentes

Oi gente... conforme prometi vim aqui postar os presentinhos que ganhei no fim de ano. Quero dizer amei todos. Vamos lá:
Presente do maridão - Kit para os pés da Granado: linha pink - Esfoliante de pedra-pomes, Manteiga Emoliente e Gel para pés e pernas cansadas. Antes que me perguntem, não, não foi ele que teve a brilhante ideia de um presente tão original, fui eu que sugeri. O conteúdo me interessou, mas foi a latinha vintage que me encantou (rs).
A mãozinha lá em cima é da Aimê. Já tá ajudando a mamãe. 
Os presentes exibidos abaixo foram todos feitos pelas mãos de fada da D. Lena, que por sinal é minha mãe. 
Guardanapo - estampas miúdas e cores suaves. Neste caso, o biquinho de crochê foi capricho da minha irmã (Juliely).
Saquinho para sapatos - foi feito com piquê - acho esse tecido um luxo, tudo feito com ele fica lindo. 
Saquinho para lingerie: olha só que delicadeza, novamente cores suaves e estampas miudinhas - tudo a ver com o patch apliquê.
Lixinho para carro, para carro de perua, né?. Reparem no detalhe do conversível.
Olha ele aí já em uso.

5 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias