Mudança de nome e visual em transformação

Oi gente, como vocês podem perceber eu mudei o nome do blog, antes era "blog da Karine", agora é: "Olha o que eu sei fazer!" Mas o URL continua karinepossari.blogspot.com . Agora vou mudar o layout, é só uma questão de tempo. Eu peço a compreensão de vocês, já que o meu "cantinho" está em reforma e o "visu" não está aquelas coisas.
Por trás deste nome tem uma história bem engraçada, ele até virou um bordão para a minha família. E por incrível que pareça é uma homenagem ao meu maridão. 
Foi assim que tudo começou: em todas as reuniões de família, quando o meu marido queria chamar a atenção, fazia uma gracinha e dizia : "ó que eu sei fazer", e essa frase pegou porque junto dela sempre vinha um pulinho engraçado. Hoje, sempre que alguém faz alguma coisa diferente, qualquer coisa, diz: "ó que eu sei fazer".
Havia muito tempo que eu queria fazer um blog, mas não tinha um nome original, que chamasse a atenção, por isso estava adiando, mas a pressão dos amigos pra fazer logo o blog me obrigou a nomeá-lo da forma mais básica possível, ou seja, com o nome da dona. Dias depois, conversando com o meu marido, mostrando pra ele o que eu tinha feito (uma prateleira que ainda não postei aqui), eu falei o bordão famoso "ó que eu sei fazer", foi então que me deu click, esse vai ser o nome do blog. Só o adequei ao português correto. O marido aprovou na hora; desde então eu estava esperando a oportunidade certa para mudar o nome. Não aguentei o layout ficar pronto e já mudei logo. Espero que gostem, pois essa é a história do nome do meu bloguito.
bjk

7 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias