Meu Primeiro Selinho

Oi gente... o meu final de semana foi bem gostoso, mas melhor ainda foi chegar aqui hoje e ter recebido como presente o meu primeiro selinho. Fiquei muito feliz e agradeço de coração à pessoa que me presenteou, Karine Mariano, que por sinal tem um nome lindo (kkk), do blog Sakura Craft Mania.
Olha o selinho aí:

O selinho Liebster Blog significa, em alemão, querido ou amado e tem como regras:
- falar de quem recebeu e linkar o seu blog;
- colar o prêmio em seu blog;
- escolher 05 blogs, com menos de 200 seguidores, para presentear
E as escolhidas com os respectivos blogs são:
3) Maria Andréa - fofuraspontocruz.blogspot.com
5) Di Rodrigues- queridissima.blogspot.com


5 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias