Lembrancinhas para pessoas queridas

Como prometi, estou postando algumas fotos das lembrancinhas que fiz para as tias e primas. Adoro dar presentes e não há data mais apropriada que o Natal para agradarmos àquele que queremos bem!
Passei alguns dias fazendo estas latinhas, que sevem para guardar biscoitos, balas ou qualquer outra coisa que dentro delas couber... Poderia ter feito mais rápido, porque nem é tão difícil assim, mas eu tenho "Uma Coisa Linda" que fica no meu pé dizendo: mama, mama _ e isso desconcentra qualquer um...
Vamos às fotos:
As latas de leite Ninho bem antes de serem transformadas.




Cabem bolachas e biscoitos.

As latinhas podem ser um  mini-armarinho também: cabem linhas, botões, agulhas, miçangas, tesourinhas e outras coisitas mais. 


Originalmente elas foram recheadas com um mini-panetone.
 Devo confessar que tenho um problema com as latas de leite, não consigo jogá-las no lixo, nem no reciclável. Será que é TOC? Prometi pra minha funcionária que não ia guardar mais nenhuma, mas não estou cumprindo a minha promessa. Já tem uma lá embaixo da pia, esperando pra ser transformada.
As primas ganharam uma embalagem de lencinho umedecido, que por sinal é linda. 

Um dia eu ouvi a seguinte frase da minha irmã: "eu adoro ganhar livros". Pedido atendido! Por falta de um foram logo três. 

Também fiz uns bloquinhos de anotações com papéis que seriam jogados no lixo. Fiz umas capinhas com tecido e pronto. É a lei dos 3 Rs: reduzir, reutilizar e reciclar! 


Por fim, está o presente da minha mãe. Este porta-condimentos vai pro quartinho de costura e virar um porta-aviamentos como esse aqui, mas a ideia surgiu depois de ler uma matéria na revista Minha Casa 
 Viu só, não são presentes de luxo, mas foram feitos com muito carinho.
Amanhã posto os presentes que eu ganhei.

9 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias