Protetor para lavar sutiã

Fuçando na internet vi algo que muito me interessou, um suporte para lavar, na máquina, sutiã de bojo. Os meus sutiãs estão destruídos, devido à falta de cuidado das minhas funcionárias, mas tudo bem... fui atrás e encontrei o suporte que tanto queria, paguei R$ 12,00 (achando que estava fazendo um "negocião"), mas, fiquei sabendo que nas lojas de artigos de 1,99, ele custa R$ 5,00 (#&%#!). Melhor nem comentar, né?


ainda na caixa original - marca Plasútil
 
 



Cada bojo acomodado em uma das partes do protetor. A esfera menor vai dentro, entre os bojos, para sustentá-los e evitar que amassem. Caso queira, pode aproveitar para lavar peças menores dentro da esfera pequena. 
 

Aqui já está pronto pra ir à máquina.


Tudo isso pra evitar que o sutiã fique igual a este, todo deformado.

 Se você não tem um protetor para lavar seu sutiã de bojo, lave-o à mão, com carinho, não coloque-o solto na máquina e, em hipótese alguma vire um dos bojos quando for guardá-lo. O ideal é que fique acomodado aberto, com a parte côncova para cima, para evitar que amasse. Um bojo amassado, deformado, pode prejudicar o seu visual, principalmente se a blusa for justa.

Fica aí a dica!




6 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias