Fim de semana prolongado (em Santos)

Aproveitando o feriado do dia 28 de outubro (dia do Funcionário Público) eu e a família fomos passear, é claro! O destino: Santos. Isso mesmo, fomos "pra praia", como dizem aqui no interior. O pretexto: apresentar o mar para a Aimê (isso ela já conhece - quando ela tinha três meses de idade eles foram apresentados - rs). Mas agora ela já está andando (ou tentando andar) e já pode por o pezinho na areia. Estávamos loucos pra vê-la andando e correndo das ondas, mas ainda não foi desta vez. Ela sentou na areia e não tinha quem a tirava dali, tem até foto emburrada e de bracinhos cruzados, parecia uma "caiçarinha". A hospedagem: casa da madrinha mais coruja. Agradecimentos: Taisa, obrigada por tudo.

1 e 2- bem a vontade na areia; 3- suquinho de uva pra hidratar.

1- às compras; 2- comendo pipoca na Praça da Fonte dos Sapos (calçadão de Santos); 3- momento família; 4- dando uma canseira na madrinha; 5- literalmente de pernas para o ar. 

1- bravinha; 2- com a madrinha; 3 e 4 - look by Miami.

De volta pra casa, pausa para o almoço no restaurante Camponesa (muiiiiito bom).  Até a Aimê, que não é boba nem nada, adorou. Olha a cara dela comendo batata frita (tipo chips).

Este post está participando da

3 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias