Embalagem para presente

Ontem foi aniversário da Taísa, minha cunhada e madrinha da Aimê. E toda madrinha que se preze, merece um presente lindo. Lá fui eu atrás de um, quer dizer, achei por acaso, essa caixa linda para maquiagem. Foi a Cássia quem fez:

Bom, eu escrevi tudo isso pra dizer que eu precisava embrulhar o presente e tinha de ser uma embalagem digna. Eu tinha em mãos uma folha de papel celofane, mas eu não queria uma folha, eu queria um saco. Então resolvi fazer o meu próprio saco.



Uni as laterais das folhas e ia passando pela chama de uma vela. Às vezes, as partes se grudavam sozinhas, outras, precisavam de uma mãozinha, ou melhor, de dois dedinhos. Pronto! fiz meu saco. Agora precisa de um laço:
Tirei os cabos das tulipas e as uni com cola quente sobre o laço de telinha dourada. (PS. o araminho tá na foto, mas não foi usado). 
O resultado final:

7 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações

Arquivo

Categorias